Ocorrências foram registradas no Centro e no bairro Santa Rita; vítimas foram encaminhadas para atendimento médico
Dois acidentes envolvendo motocicletas mobilizaram o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Araxá na quarta-feira (18). As ocorrências foram registradas no Centro e no bairro Santa Rita, deixando dois homens feridos.
O primeiro atendimento ocorreu por volta das 17h12, na rua Urbano Vilela, na região central da cidade. Um motociclista de 59 anos sofreu uma queda e foi encontrado consciente e orientado, com dores em uma das pernas e escoriações. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
Já às 20h35, os bombeiros atenderam uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel na avenida Hitalo Ross, no bairro Santa Rita. A vítima, um homem de 49 anos, estava caída na via pública, consciente, com escoriações em um dos membros inferiores e ferimento na região do rosto, acima do olho.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, incluindo avaliação, monitoramento dos sinais vitais e imobilização, o motociclista também foi levado para a UPA. A Polícia Militar já estava no local realizando os trabalhos necessários.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância da atenção no trânsito, do respeito à sinalização e aos limites de velocidade, além do uso adequado dos equipamentos de segurança para prevenir acidentes.